sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sou 1%

Sim, sou mulher:
Choro fácil.
Meus mamilos ficaram em carne viva e sangraram quando amamentei.
Sofro de tpm.
Sinto saudade de quando meu filho mexia no meu ventre.
Tenho dúvidas.
Assumo as dúvidas.
Abraço fácil.
Beijo fácil. 
Amo fácil e falo sobre.
Me emociono com a condição humana.
Dou esmola pra quem acho que merece a pinga ou o leite.
Mas sou 1% dos 51% que quebraram a arrebentação.
Sou gestora.
Empreendo.
Viajo e aposto na viagem.
Tenho quase 41 anos.
Sofro com o efeito do tempo.
Amo a maturidade que o tempo me trouxe.
Detesto minha celulite.
Abomino observar que meu tônus já era.
Acho minha flacidez gostosinha de pegar.
Sim, sou mulher.
Duvido da minha capacidade.
E acredito no meu talento em empreender.
Como.
E sinto culpa.
Bebo. 
E fico menos bêbada que a maioria dos humanos.
Eu pago minhas contas
Pago algumas contas dos outros.
Sou mãe.
E tenho crises maternas. 
Sou dramática.
Nem tão dramática.
Sou bem racional. 
Calculo.
Sinto culpa por calcular.
Amo ser calculista.
Eu amo e é assim.
Sou mulher. 
E todo dia enfrento um ambiente hostil.
Enfrento ainda aqueles que duvidam que esse mundo é hostil pras mulheres.
Mas sou mulher. 
Durmo de conchinha com o travesseiro.
Durmo horas depois de fazer planos.
Durmo e sonho com o melhor.
Por que mulheres são assim. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário